Malhação: Tatoo acha que Cleber está agredindo Anjinha Malhação: Tatoo acha que Cleber está agredindo Anjinha

Malhação – Toda Forma de Amar: Tatoo acha que Cleber está agredindo Anjinha

Tatoo (Caian Zattar) confronta Cleber (Gabriel Santana) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Tatoo (Caian Zattar) confronta Cleber (Gabriel Santana) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Tatoo (Caian Zattar) começou a sentir algo mais que amizade por Anjinha (Caroline Dallarosa) e acabou roubando um beijo dela. A notícia do beijo acabou chegando até Cleber (Gabriel Santana), que achou que estava sendo traído e decidiu dar um tempo no namoro.

Durante a festa de inauguração do bar do Rui (Rômulo Arantes Neto), Anjinha ficará triste do lado de fora. Tatoo tentará convencê-la a entrar e curtir show de Raissa (Dora de Assis). Neste momento, Cleber chegará e não gostará de ver os dois juntos, Tatoo irá embora para os dois poderem conversar.

Cleber acusará: “Você tá me traindo com o Tatoo, sim! Você tá me traindo com o Tatoo, sim!”. A filha do Major se defenderá: “Para com isso, Cleber! Eu não aguento mais essas suas desconfianças ridículas, como se eu fosse uma falsa, uma mentirosa, sonsa! Não sou nada disso não, tá?!”.

Anjinha se cansará da briga e disparará: “Cansei de sentir culpa por uma coisa que eu nem fiz!”. Anjinha decidirá ir embora, mas acabará tropeçando e caindo no chão, então Cleber ajudará ela a se levantar. Tatoo verá a cena e achará que Cleber está agredindo a ex namorada, o grafiteiro correrá para socorrê-la. Ele confrontará Cleber e esbravejará: “Pode parar! Você não vai bater na Anjinha, não!”.

Saiba o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top