Malhação: Tatoo não aceita bem o término do namoro com Anjinha Malhação: Tatoo não aceita bem o término do namoro com Anjinha

Malhação – Toda Forma de Amar: Tatoo não aceita bem o término do namoro com Anjinha

Tatoo (Caian Zattar) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Tatoo (Caian Zattar) e Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cleber (Gabriel Santana) até tentaram ficar afastados um do outro, mas o amor entre eles falou mais alto. Os dois então voltará a namorar e Anjinha terá a missão de terminar seu relacionamento com Tatoo (Caian Zattar). Porém o rapaz não aceitará o término de um maneira fácil.

Quando Anjinha der o ultimato, Tatoo dirá: “Não faz isso, Anjinha! Me dá só mais uma chance que eu juro que faço você esquecer o Cleber”. A filha do major responderá: “Você vai ser sempre um grande amigo pra mim, Tatoo, mas amor mesmo, eu só sinto pelo Cleber”. 

Tatoo insistirá: “Tem certeza que é isso que você quer, Anjinha? Ficar com o cara que sumiu por aí?”. Anjinha responderá: “O Cleber não foi embora porque quis, Tatoo. A milícia tomou a casa da família dele. E agora que eu tenho certeza que ele voltou porque me ama, não quero nunca mais me separar dele”. Tatoo não aceitará ser apenas de Anjinha e irá embora.

Saiba o que mais vai acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas com o resumo da semana.

Top