Malhação - Toda Forma de Amar: Tatoo rouba um beijo de Anjinha Malhação - Toda Forma de Amar: Tatoo rouba um beijo de Anjinha

Malhação – Toda Forma de Amar: Tatoo rouba um beijo de Anjinha

Tatoo (Caian Xattar) rouba um beijo de Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Tatoo (Caian Xattar) rouba um beijo de Anjinha (Caroline Dallarosa) em Malhação - Toda Forma de Amar (Reprodução / TV Globo)

Em Malhação – Toda Forma de Amar, Anjinha (Caroline Dallarosa) começou a ajudar Tatoo (Caian Zattar) a treinar futebol. Com isso, a garota despertou o ciúmes em Cléber (Gabriel Santana). Após uma conversa com Marco Rodrigo (Júlio Machado) a desconfiança de Cléber só aumentou. Para piorar a situação, o entregador do baixadas viu Tatoo abraçando Anjinha após assistirem um jogo do Vasco.

Tatoo começará a sentir algo além de amizade por Anjinha e começará a se aproximar dela. No capítulo desta terça feira, Anjinha verá o rapaz grafitando um muro e irá conversar com ele sobre a arte. Tatoo decidirá ensinar uma técnica de pintura para filha do major e acabará a beijando.

Durante a conversa com Anjinha, Tatto perguntará há quanto tempo ela namora Cléber. A estudante responderá: “Já faz um tempo que a gente tá junto. Ele é meu primeiro namorado. Sou completamente apaixonada por ele! Mas você sabe…”. O rapaz responderá: “É. Eu sei. O Cleber é um cara de sorte! Você é uma garota incrível”.

Em seguida, Anjinha perguntará como Tatoo faz os traços do grafite no muro. Ele pegará mão da garota e mostrará como faz com a lata de spray. Tatoo não conseguirá se segurar e roubará um beijo de Anjinha.

Descubra o que mais acontecerá em Malhação – Toda Forma de Amar e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Top