Malhação: Vidas Brasileiras - Fabiana é expulsa do Sapiência Malhação: Vidas Brasileiras - Fabiana é expulsa do Sapiência

Malhação: Vidas Brasileiras – Fabiana é expulsa do Sapiência

Fabiana (Giovanna Rangel) em Malhação Vidas Brasileiras

Fabiana (Giovanna Rangel) em Malhação Vidas Brasileiras

Em Malhação: Vidas Brasileiras, por causa de Fabiana (Giovanna Rangel) que colocou uma bomba no banheiro do Sapiência, Pérola (Rayssa Brattillieri) perdeu a memória. Como resultado do atentado, a escola enfrentou maus momentos e Pérola passou a confundir o presente e o passado.

Contudo, na reta final da novela das 18 horas, Pérola lembrará do que aconteceu no banheiro da escola e quem colocou a bomba lá. A garota entrará no banheiro com Maria Alice (Alice Milagres) e ficará na mesma cabine que Fabiana ficou quando colocou a bomba.

De repente, Pérola gritará e Maria Alice se assustará. Pérola sairá correndo do banheiro e irá direto falar com Dandara (Jeniffer Dias): “Eu lembrei! Fui fazer xixi e me lembrei de tudo!”. Dandara perguntará: “Tudo o que? A bomba no banheiro?”. A amiga responderá: “Já sei quem colocou a bomba ali!”.

Resumo Semanal: “Malhação – Vidas Brasileiras” – 25/03/2019 a 30/03/2019

Logo, todos do Sapiência ficarão sabendo que a causadora do atentado foi Fabiana. A aluna pedirá ajuda para Solange (Fernanda Paes Leme): “Você não vai acreditar nisso, né? Solange, nós somos aliadas”, dirá a ruiva. A supervisora responderá: “Diretora Solange. Nós não somos aliadas. Sou a diretora deste colégio e você é uma aluna”.

Estranhando a maneira como está sendo tratada por Solange, Fabiana perguntará: “Tá, e o que isso quer dizer?”. Solange disparará: “Que você vai ser expulsa”. Fabiana começará a chorar, mas a supervisora do colégio não se comoverá e dirá: “Eu sou sua mãe, sua tia, sua madrinha? Deixa disso, menina”.

Top