Malhação: Vidas Brasileiras - Rafael desabafa com Vinícius Malhação: Vidas Brasileiras - Rafael desabafa com Vinícius

Malhação: Vidas Brasileiras – Rafael desabafa com Vinícius

Carmo Dalla Vecchia é Rafael em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Carmo Dalla Vecchia é Rafael em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras,  Vinícius (André Luiz Miranda) perceberá que Rafael (Carmo Della Vecchia) está triste. Ele tentará consolar o amigo que a principio não estará muito para conversa, mas no fim acabará desabafando.

Resumo Semanal: “Malhação – Vidas Brasileiras” – 18/02/2019 a 23/02/2019

“Rafa, tá difícil te ver assim. Nunca te vi tão amargurado”, falará Vinícius. “Me deixa quieto, por favor”, pedirá Rafael. Vinícius insistirá e falará: “Eu sei que é difícil, mas você já tentou ver as coisas por outro ângulo? Cara, agora você não tem um, mas três filhos que você adora”.

Rafael continuará se esquivando da conversa, mas Vinícius continuará tentando, até que diretor da ONG soltará: “Para, Vinicius!!! Para de me torturar com esse assunto! Você quer saber o que eu sinto? Então eu vou te contar. Eu sinto ódio! Eu sinto muito ódio!”. E continuará: “A Gabi roubou uma parte da minha vida, será que ninguém entende isso? Ela roubou um pedaço de mim, um pedaço da minha alma. Um não, duas das coisas mais valiosas da vida de uma pessoa”.

E mais

Breno (Marcelo Argenta) verá Verena (Joana Borges) conversando com o namorado. Ele perceberá que ela esqueceu o diário e decidirá dar uma folheada no objeto. Feliz com o que lê, Breno falará para si mesmo: “Ah, Verena, sabia que você ia me contar os seus segredos. Como se não bastasse conseguir a vaga, ainda recebo esse presente. Linda…”.

Top