Malhação: Vidas Brasileiras - Rafael e Gabi se reaproximam Malhação: Vidas Brasileiras - Rafael e Gabi se reaproximam

Malhação: Vidas Brasileiras – Rafael e Gabi se reaproximam

Carmo Dalla Vecchia é Rafael em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Carmo Dalla Vecchia é Rafael em Malhação: Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Malhação: Vida Brasileiras, Gabi (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) irão se reaproximar. Tudo começará em uma visita nostálgica ao Sapiência, enquanto andam pelo colégio, Rafael perguntará: “Saudades do colégio?”. Gabi responderá: “Muita. Passei muita coisa aqui. Boa parte da minha vida. Se essas paredes falassem…”.

Resumo Semanal: “Malhação – Vidas Brasileiras” – 25/03/2019 a 30/03/2019

Uma troca de olhar significativa acontecerá entre os dois, mas Rafael tentará disfarçar: “Eu vim beber água”. Gabi estranhará e revelará que o bebedouro fica em outro lugar. Rafael rirá e então falará a verdade: “Não, não esqueci. É que eu tô meio nervoso. Gabi, eu não vim beber água”. Gabi perguntará: “Ah não! Veio fazer o que então?”. Então Rafael dará um beijo apaixonado em Gabi.

E mais

Alex (Daniel Rangel) que está morando com seu pai, Rafael, decidirá voltar para a casa de sua mãe, Gabi, para ter uma conversar importante com ela.  O rapaz chamará suas irmãs Mel (Maria Rita), Flora (Jeniffer Oliveira) e a mãe para falar o que decidiu para o seu futuro.

Gabi questionará o filho: “Me diz, Alex, o que cê queria me contar que até veio dormir em casa?”. Alex responderá: “Mãe, acho que descobri minha real vocação”. A mãe ficará empolgada e o filho disparará: “Eu decidi seguir a carreira política”. Alex deixará todas atônitas.

Top