‘Mar de Amor’: resumo desta quarta-feira, 01/06/2022

Veja o resumo de hoje da novela Mar de Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Veja o resumo de hoje da novela Mar de Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Mar de Amor – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 01/06/2022:

Estrela, em uma cadeira de rodas, vê com horror Victor Manuel dentro da jaula dos leões. Leon grita para que Estrela consiga ajuda e que os tire o mais rápido que puder da jaula. Estrela tenta ajudar mais sua imobilidade não facilita as coisas. Victor pede repetidas vezes para que Estrela vá embora, para não presenciar a cena que está prestes a ocorrer. No apartamento de Victor, Luz e Moharidas esperam, impacientes, a volta das crianças para jantar. Coral pensa que Leon já não mais existe, porque está demorando muito para voltar. Estrela consegue ajuda, mas Leon é atacado por um leão. Victor consegue sair ileso, mas Leon é levado em estado grave para o hospital. Prestes a morrer, Leon pede perdão a Estrela Marinha, Guilhermo, Luz e Victor Manuel. Quando Coral descobre que Leon não está morto, decide se disfarçar de enfermeira para entrar no hospital e acabar com Leon antes que ele a acuse.

– Leon está no hospital agonizando. É um milagre que ainda esteja vivo e lúcido, pois o ataque do leão foi fatal. Leon tem flashes de vários momentos de sua vida. Ele pede perdão, repetidas vezes, a todos a quem fez mal. O espírito de Jorge vem para buscar seu pai. Helena e Oriana estão tristes, mas em paz, pois já perdoaram Leon. Leon confessa a Guilhermo ter matado sua esposa. Oriana pergunta se ele pode dizer algo para que prendam Coral.

Leon só consegue dizer uma palavra: Inês. Em seguida ele entra em coma e morre. Catalina se apressa para ir ao hospital. Estrela, quando estava em frente a jaula dos leões, por desespero, conseguiu ficar em pé enquanto um leão devorava Leon. O doutor diz a Estrela que com o esforço e entusiasmo que ela demonstra, logo estará caminhando novamente.

Top