‘Mar de Amor’: resumo desta quarta-feira, 25/05/2022

Veja o resumo de hoje da novela Mar de Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Veja o resumo de hoje da novela Mar de Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Mar de Amor – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 25/05/2022:

Quando Coral liga para Victor Manuel em Praia Escondida e descobre que ele a deixou, fica furiosa. Dias depois, Frederica procura Coral para propor que elas se aliem para fazerem mal a Estrela. Coral aceita a oferta com prazer. Esperança e Martin se dispõem a dar o dinheiro do resgate de Maria do Mar. Sem dizer nada, Salvador avisa a polícia sobre o pagamento do resgate de Maria do Mar. Quando Simona vai pegar o dinheiro, se vê cercada. O bebê é resgatado e Simona informa a polícia sobre o local onde Leon está escondido Oriana e Santos são libertados, mas Leon consegue fugir. Disfarçado, Leon consegue emprego em um circo. Tilico pede a Victor e a Estrela que o levem ao circo. Guilhermo e Cacilda partem para a lua de mel. Coral se dá conta que uma de suas mãos não responde mais a seus comandos.

Leon segue planejando o momento ideal para matar Estrela Marinha. Oswaldo visita Coral e ao se dar conta de seu estado, recomenda que ela se interne em um hospital. Coral se nega a ir a uma clínica, pois afirma precisar seguir a cabo de sua vingança. Victor Manuel leva Estrela a Miami para se consultar com um especialista. O resultado revela que ela tem muita chance de voltar a andar, desde que faça um tratamento. Victor Manuel promete que assim que o circo chegar a cidade, levará Tilico e Abril. Simona exige que Coral pague sua fiança para que a deixem livre. Do contrário, a denunciará como cúmplice de Leon na morte de Inês. Frederica e Coral pensam na possibilidade de matar Luciana para ficarem com todo seu dinheiro, mas Oriana e Santos descobrem o plano. Leon tem em mente prender Victor Manuel na jaula dos leões, para que morra devorado por eles.

Oriana e Santos estão espiando pela janela a suíte de Coral e veem Frederica massageando a perna esquerda da anfitriã, que já sente como se ela não fizesse mais parte de seu corpo. Oriana orienta Luciana a ter cuidado com Frederica, pois ela é a mulher mais perversa do mundo. Oriana diz ao inspetor de polícia que Frederica e Coral são cúmplices. Ela pede que ele as mantenha bem vigiadas. Victor e Estrela voltam da clínica de Miami. Como de costume, Leon não deixa de pensar na forma como matará Estrela. Leon é o palhaço de um circo, e com esse disfarce está certo de que ninguém jamais o descobrirá. Leon vê Victor na bilheteria do circo e pensa que poderá matá-lo como havia planejado. Mercedes e Estrela se veem na clínica. Estrela diz a enfermeira que não quer que ela volte a se meter na vida de Victor, pois eles já estão reconciliados. Mercedes diz a Oswaldo que deseja sua ajuda para esquecer Victor Manuel de uma vez por todas. O investigador descobre um fato que o leva a crer que Victor Manuel realmente não teve nada a ver com o assassinato de Hernan. Victor Manuel pede ao investigador que não encerre o caso até encontrar o verdadeiro assassino.

Top