‘Mar de Amor’: resumo desta segunda-feira, 06/06/2022

Veja o resumo de hoje da novela Mar de Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Veja o resumo de hoje da novela Mar de Amor (Imagem: Reprodução/SBT)

Mar de Amor – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 06/06/2022:

Padre Zamora se encarrega de realizar o casamento entre Rosélia e Gustavo. Frederica diz a Coral que também seria interessante que matassem Victor. Frederica indica a Coral que é o momento para agir e em seguida pensa em fugir. Ao chegar à casa de Violeta dá de cara com Simona, que exige que a leve consigo para a Europa. Coral aponta a arma para Estrela, mas Salvador a desarma com destreza. Na confusão, Coral consegue fugir e chega a casa de Violeta. Oriana vai atrás dela de moto. Depois de uma acalorosa discussão com Frederica, Simona e Coral decidem fugir em um jipe, mas no caminho Frederica faz Coral descer. Passando pelo local, Oriana recolhe Coral e a leva a Moharidas. Ele pensa que agora não lhe resta outra alternativa senão interná-la em um hospital para pessoas com enfermidades mentais.

Frederica e Simona abandonam o jipe quebrado e, depois de uma longa caminhada, chegam a cabana de Luz. Na praia escondida, Victor Manuel, Santos e a polícia seguem procurando Catalina. Moharidas está cuidando de Coral, mas de repente ela corre até o mar e desaparece. Todos passam a procurá-la, sem sucesso. Frederica e Simona estão na cabana abandonada de Luz, torcendo para que a polícia não as encontre.

O espírito de Jorge aparece para Simona e a diz que ainda é tempo para se arrepender, mas ela o desafia. Simona e Frederica brigam e Frederica acaba desacordada. Ela é encontrada e levada ao hospital. Lá Guilhermo a vigia, para que não escape. Guilhermo pergunta para Frederica se ela foi quem matou Hernan.

Frederica insiste em dizer que quando saiu do apartamento do doutor, ele estava vivo. Rosélia e Gustavo já estão casados. Victor Manuel e Estrela Marinha estão planejando se casar proximamente. Mercedes está no povoado com Oswaldo, mas decide voltar para a capital.

Finalmente, Frederica diz a Guilhermo que não é obrigada a responder sua pergunta. Estrela pergunta diretamente a Mercedes se ela pensa em continuar na Praia Escondida por causa de Victor Manuel. Ela nega, porém mais tarde ela mesma confessa a Cacilda ter o direito de ser feliz, que ama Victor e não pensa mais em ir embora do povoado.

Top