Marcelino perdoa Gilda em Amor Perfeito? Filho de Marê emociona em despedida da vilã - Portal Overtube

Marcelino perdoa Gilda em Amor Perfeito? Filho de Marê emociona em despedida da vilã

Marcelino deixa mensagem de despedida para Gilda no final de Amor Perfeito (Reprodução/Globo)

Marcelino deixa mensagem de despedida para Gilda no final de Amor Perfeito (Reprodução/Globo)

Após separar Marcelino (Levi Asaf) de sua família no início de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) receberá as últimas palavras do garoto após ele descobrir que Marê (Camila Queiroz) é sua mãe perdida.

Nos últimos capítulos de Amor Perfeito, Gilda fugirá da polícia para não ser presa. Cumprindo o plano de fugir para a Argentina com Gaspar (Thiago Lacerda), a vilã decidirá fazer uma paradinha para se despedir do garotinho.

Enquanto todos achavam que a vilã usou o menino para se aproximar de Orlando (Diogo Almeida), Gilda provará que no fundo nutria um carinho por Marcelino.

Em uma última conversa com o jovem, ela pede desculpas, revela que o ama e recebe o perdão do garoto. No entanto, a polícia chega logo depois e ela foge. Após uma longa perseguição, Gilda decreta seu fim junto a Gaspar ao atirar o carro em que estavam os dois em uma ribanceira.

Leia também:

Final de Amor Perfeito: três segredos vêm à tona e movimentam últimos capítulos

Quem mandou matar Nice em Terra e Paixão? Kelvin e Ramiro testemunham crime terrível contra a golpista

O perdão de Marcelino para Gilda em Amor Perfeito

Nas cenas que vão ao ar no capítulo seguinte a exibição da morte de Gilda em Amor Perfeito, Marcelino surgirá no enterro da vilã e pedirá a Marê que deixe ele se despedir dela.

“Espera um pouquinho, mãe”, falará Marcelino, que pegará uma flor e colocará no túmulo da vilã.

Em seguida, ele se despede: “Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto”.

A fala de Marcelino é justificada pelo pedido de perdão de Gilda antes de sua morte. O garoto dará uma verdadeira lição na mulher que fez diversas maldades ao longo da novela das seis da Globo.

“O padrão sempre diz que nunca é tarde pra gente fazer as coisas direito. Se a senhora pedir pra Deus com bastante força, Ele vai ajudar a senhora a ser uma pessoa boa”, dirá Marcelino, pouco antes da fuga de Gilda, em cena divulgada antecipadamente pelo Notícias da TV.

“Vou fazer isso, sim, Marcelino. Não duvide nunca que eu te amo. Muito. Eu prometo que vou tentar ser uma pessoa melhor. E sabe como eu vou fazer isso? Pensando em você, sempre”, diz Gilda, se despedindo logo depois devido a chegada de Marê com a polícia.

A novela Amor Perfeito chega ao fim nesta sexta, 22 de setembro. O último capítulo ganha reprise no sábado, 23, e na segunda, dia 25, estreia a sua substituta, o remake de Elas Por Elas.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top