Marcelo morre em Poliana Moça? Saiba o destino do marido de Luísa após grave acidente

Marcelo fica entre a vida e a morte em Poliana Moça

Marcelo fica entre a vida e a morte em Poliana Moça

Marcelo morre em Poliana Moça? Os fãs da novela certamente estão se perguntando sobre qual será o destino do marido de Luísa após o grave acidente que ele sofreu no mar.

Nos últimos capítulos da novela Poliana Moça, no ar no horário nobre do SBT, Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) foram a praia para aproveitar o dia de folga, mas o pior acabou acontecendo.

Luísa percebeu que o mar estava agitado e ficou com medo de entrar na água. Marcelo até tentou convencer a moça a tomar um banho, dizendo palavras carinhosas para sua amada.

Posteriormente, Marcelo decidiu surfar na praia, deixando Luísa a sua espera na areia, tomando banho de sol.

Marcelo começou a surfar mas logo foi atingido por uma onda forte, que o derrubou da prancha. Luísa ficou desesperada quando procurar o rapaz e perceber que ele desapareceu no mar. Preocupada, ela começa a gritar, com medo de perder o seu amado.

No entanto, ele é encontrado com vida para o alívio de Luísa. Mas nem tudo são flores. Otto e Marcelo acabam sendo sequestrados e o marido de Luísa fica gravemente ferido.

Leia também:

Saiba como assistir Jô Soares entrevistando Nair Belo, Hebe Camargo e Lolita Rodrigues e outras entrevistas icônicas

Final de Além da Ilusão: Saiba quem vai desmascarar Úrsula e Joaquim

Marcelo morre em Poliana Moça?

Marcelo não morrerá em Poliana Moça. O capítulo 100, que vai ao ar nesta sexta-feira (05) no SBT, revelará o desfecho do sequestro de Otto e Marcelo.

Luísa ficará sabendo que Marcelo está internado em estado grave. Ela ficará desesperada e, mesmo não sendo muito religiosa, visitará a capela do hospital e fará uma promessa em troca da cura do marido.

Depois de alguns exames serem feitos em Marcelo pela equipe médica do hospital, Luísa será informada que Marcelo vai sobreviver.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top