Maria Bruaca morre em Pantanal? Esposa de Tenório tentará tirar a própria vida

Final de Maria Bruaca em Pantanal

Final de Maria Bruaca em Pantanal

Maria Bruaca morre no final de Pantanal? Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a personagem de Isabel Teixeira na novela de Bruno Luperi tentará tirar a própria vida.

Na novela Pantanal, Maria Bruaca tem um caso com Alcides (Juliano Cazarré). A descoberta da traição fará com que Tenório expulse a sua esposa da fazenda.

Estarrecida com a revolta do marido, Maria Bruaca tentará tirar a própria vida na novela Pantanal.

“Não faça isso, dona Maria! Por maior que seja a sua dor, a senhora tá viva… E a vida é uma benção que recebemos uma única vez”, dirá Eugênio, personagem de Almir Sater na novela.

Eugênio tentará salvar Maria Bruaca, puxando ela de volta para dentro da chalana. “Me larga… Me deixa morrer em paz…”, reagirá Maria Bruaca, decidida a se matar.

Leia também:

Ator de Pantanal sobre gravar cena da castração de Alcides: ‘Foi assustador’

Saiba quem foi o ator de Pantanal que morreu e foi homenageado em novela

Maria Bruaca morre no final de Pantanal?

Apesar de tentar tirar a própria vida, Maria Bruaca não morre em Pantanal. Eugênio conseguirá convencer ela a desistir da ideia de se matar.

“Se a senhora pular, num tenho nem como lhe buscar… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrar… Chora todas suas lágrimas, dona Maria… Mais num faz uma besteira dessas que, dessa viagem que a senhora quer ir, não existe volta. Assim tá melhor… Deixe que essas águas levemembora todas suas tristezas…”, dirá o homem da chalana.

Depois de ouvir o apelo de Eugênio, finalmente Maria Bruaca desistirá de se matar no folhetim das nove da Globo. Apesar de sobreviver, nem tudo será flores na vida da dona de casa – saiba como será o final de Maria Bruaca na novela Pantanal.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top