
Maria Marruá morre na novela Pantanal
Como Maria Marruá morre na novela Pantanal? A mãe de Juma (Alanis Guillen) se despede da novela das nove da Globo no capítulo desta quarta-feira (13). O final da personagem de Juliana Paes será trágico e a morte da mulher onça faz de Juma a última herdeira da família Marruá.
Como Maria Marruá morre em Pantanal?
Maria Marruá morre assassinada por Muda (Bella Campos), que chega para vingar a morte do seu pai. Para entender melhor como acontece a morte da personagem de Juliana Paes, é preciso voltar aos capítulos anteriores da novela Pantanal.
Gil (Enrique Diaz) acabou sendo morto por um grileiro que vingava a morte de um fazendeiro que ele havia matado antes de ir para o Pantanal com Maria. A própria mãe de Juma presenciou o crime contra seu marido e matou o criminoso, desovando seu corpo num rio.
Na segunda fase da novela Pantanal, que teve início nesta terça-feira (12), surge a Muda. A personagem de Bella Campos na verdade se chama Rute e vai ao Pantanal para vingar a morte do seu pai – o fazendeiro assassinado por Maria Marruá.
Interessada em se vingar, Rute surge como Muda, apelido que ela ganhou após fingir não saber falar. Ao chegar na tapera ela é ameaçada por Maria Marruá, mas acaba sendo acolhida pela piedade de Juma. No entanto, Maria e Juma não imaginam que Muda está infiltrada entre elas planejando matar as duas para vingar a morte do pai.
Vingança causa morte de Maria Marruá
Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda encomenda a morte de Maria Marruá. O responsável por efetuar o crime será Lúcio (Erom Cordeiro), que conseguirá deixar Maria sem saída na beira do rio.
Contudo, Maria Marruá se transformar mais uma vez em onça e atacará o jagunço. Entretanto, ele conseguirá atirar nela, que morre.
Posteriormente, Juma irá em busca da mãe após ouvir o tiro e acabará a encontrando sem vida. A partir de então, Muda acolherá Juma e as duas viverão como amigas, apesar da jovem recém-chegada ainda manter o seu plano de vingança.