‘Marimar’: resumo de quarta-feira, 04/05/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quarta, dia 04/05/2022:

Marimar pede a Coração que fique em casa com Pulguento, e vai para o hospital com padre Torres. Nicanor, bêbado, ameaça Renato e os dois brigam. Marimar dá à luz uma menina. Bernardo manda Ulisses até a casa de Bela, Coração não abre a porta. Bernardo telefona para Gustavo para saber de Bela.

Sérgio está fazendo um check-up no mesmo hospital que Marimar está internada. Gustavo pede a Bernardo para não dar mais trabalho a Bela. Artur encontra Bela no elevador do hospital e pergunta a ela se o bebê é sua filha. Surpresa, Bela revela que é sua filha, Artur diz que não sabia que ela estava grávida.

Bela pede a Artur que não comente com Sérgio que ela teve uma filha. Bernardo e Brenda planejam a compra da parte de Gustavo no clube. Marimar continua decidida a se vingar dos Santibanhes. Nicanor ameaça Angélica e a chantageia pedindo dinheiro.

Marimar volta ao clube, Bernardo diz que sem uma procuração ela não tem nenhum direito e, além do mais, Gustavo não a quer mais no clube. Sérgio e Artur se encontram com Bela no clube, Sérgio a esnoba, Artur vai falar com ela, San Genis chega e ela o acompanha. Sérgio flerta com Natália para provocar Marimar que fica enciumada.

Top