X
publicidade:

‘Marimar’: resumo de quarta-feira, 20/04/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quarta, dia 20/04/2022:

Sérgio e Artur ficam surpresos ao verem Marimar. No Vale encantado, Brenda com ciúmes de Gema, reclama de Estevão para Bernardo. Marimar sai correndo, Sérgio diz a Artur que a garota se parece muito com Marimar. O detetive comunica a Gustavo que Padre Torres lhe disse que Marimar não quer saber do pai. Gustavo diz a Marimar que vai transformá-la em uma dama. Tia Esperança chega à mansão e pede explicações a Gustavo sobre Marimar e Pulguento. Coração volta para San Martin e pergunta a Padre Torres o que aconteceu com Marimar e seus avós. No Vale encantado Artur se encanta com Gema, Estevão vê e, enciumado, tira satisfações com Artur. Gustavo ensina boas maneiras a Marimar.

Tia Esperança desconfia da barriga de Marimar e diz a Gustavo que Marimar está grávida. Angélica escreve para Sérgio e conta muitas mentiras. Coração diz ao padre Torres que Sérgio é um bom homem e que ele só se separou de Marimar por culpa de Angélica e Renato que sempre quiseram separá-los. Sérgio recebe carta de Angélica. Gustavo faz várias perguntas a Marimar para tentar descobrir se ela está grávida. Estevão diz a Bernardo que não admite que desrespeitem Gema. Brenda sugere a Bernardo que não preste mais contas a Gustavo e tire mais proveito dos lucros. Marimar cai da escada. O médico a examina, diz que ela está grávida e que tem uma pequena hemorragia. Marimar acredita que vai morrer e revela a Gustavo o que guarda em sua caixinha.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.