‘Marimar’: resumo de quinta-feira, 02/06/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quinta, dia 02/06/2022:

Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa. Para provocá-lo ela diz que é noiva do governador e não recebe visitas em casa. Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa.

Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar. Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com Sérgio. Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela.

Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego. Sérgio comenta com Artur que está pensando em aceitar o emprego que o governador lhe ofereceu. Renato diz a Marimar que não tem dinheiro e a acusa de estar querendo se vingar.

Marimar, enfurecida, acusa Angélica de tudo o que lhe aconteceu, inclusive de matar seus avós. Renato diz que foi Nicanor. Marimar diz a Renato que só não o mandará para a cadeia se Angélica lhe pedir desculpas de joelhos. Renato conta a Sérgio as condições que Marimar impôs para não mandá-lo para cadeia.

Sérgio procura Marimar e os dois discutem. Sérgio ameaça pedir ao juiz a guarda de sua filha, pois ela é amante do governador. Renato conta a Angélica que Marimar quer mandá-lo para a cadeia e a condição para deixá-lo livre é que ela peça desculpas de joelhos.

Top