‘Marimar’: resumo de quinta-feira, 05/05/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quinta, dia 05/05/2022:

Enciumada Marimar vai até a mesa de Sérgio, que a esnoba. Depois de descobrir a verdade, Renato está completamente abatido. Angélica pede que ele aceite Nicanor na fazenda, pois o capataz sabe demais. O médico aconselha Gustavo a não viajar, mas ele decide ir ao Vale Encantado.

Gustavo chega ao clube, Bernardo mente sobre os investimentos e ele decide vender sua parte. Bernardo diz a Gustavo que Bela se passa por sua filha e é uma aproveitadora. Gina procura Artur e diz que abandonou Estevão por que ele não aceita o namoro dos dois. Estevão conta a Marimar que Gustavo está no clube.

Marimar vai até o hotel para se encontrar com Gustavo mas ele está junto com Sérgio e os deixa a sós. Gustavo pergunta a Bela porque ela se passa por sua filha. Marimar pede a Gustavo que não venda sua parte no clube, e diz que ela se passa por sua filha para intimidar Bernardo. Aline diz a San Genis que seus negócios na Argentina andam mal.

Estevão exige que Artur assuma compromisso com Gema. Sérgio pede a Artur que não brinque com os sentimentos de Gema. Angélica deixa Nicanor voltar a trabalhar na fazenda. Bernardo e Brenda fazem planos para roubar Gustavo na venda de sua parte no clube. Estevão ouve a conversa. San Genis envia presente a Bela. Estevão conta a Marimar os planos de Bernardo.

 

Top