‘Marimar’: resumo de segunda-feira, 06/06/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de segunda, dia 06/06/2022:

Marimar humilha Angélica. Na choupana, onde está morando com Chuy, Antonieta conhece sua vizinha Florinda. Marimar ameaça mandar Angélica para a cadeia caso ela não retire as promissórias da lama. A moça se submete e retira as promissórias da lama. Sérgio diz a Natália que Marimar é sua esposa e tem todo direito de fazer o que está fazendo.

Natália conta ao pai que Marimar e Sérgio são casados. Brenda conta a Angélica e Renato que foi Marimar que deu o dinheiro para a operação de Rafael. No casamento de Gema e Artur, Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar vai ser a madrinha. Natália se irrita ao vê-la e as duas se confrontam mais uma vez.

Para provocar Natália e Sérgio, Marimar pede ao governador para tirarem uma foto se beijando, Natália os interrompe e dá uma bofetada em Marimar, que revida. Marimar diz a Sérgio que se ele se casar com Natália, ela se casa com governador. Antonieta passa mal. Marimar diz a Brenda que pretende comprar a fazenda de Renato para poder expulsá-los da mesma forma que fizeram com ela.

Top