‘Marimar’: resumo de sexta-feira, 10/06/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 10/06/2022:

Natália ameaça Marimar com uma arma, Brenda chega e consegue desarmá-la. Inocência oferece dinheiro a Angélica para pagar o tratamento de Rafael. Marimar expulsa Natália do clube, e junto com Brenda vai até o governador contar o que houve. Marimar sugere ao governador que se casem o quanto antes.

Antonieta conquista a confiança de Guadalupe e as duas ficam amigas. O governador discute com Natália e diz que vai se casar com Marimar. Renato lê um anúncio de compra de uma fazenda com as mesmas características da Santibanhes e decide vendê-la. A corretora procura Marimar e dá a notícia de que Renato caiu em sua armadilha e vai vender a fazenda. Marimar conta a Sérgio que Natália tentou matá-la.

A corretora diz a Marimar que Renato pretende vender a fazenda e ela comemora. No Realengo, Chuy defende Antonieta dos vizinhos que dizem que ela está louca. Sérgio vai até a capital visitar Rafael. Angélica sugere a Inocência que mude seu visual para conquistar Sérgio. Ele fica surpreso ao vê-la transformada. Chuy volta a ser amável com Antonieta. O advogado, atendendo um pedido de Marimar, procura Sérgio para dizer que ele está livre para se casar com quem quiser.

Top