‘Marimar’: resumo de sexta-feira, 13/05/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 13/05/2022:

Renato, surpreso, chama Bela de Marimar. Sérgio a apresenta como Bela Aldama. Angélica exige que Chuy a respeite pois agora é ela quem manda na fazenda. Sérgio recorda que viu Bela no velório do pai com um bebê nos braços e fica desconfiado. Estevão é operado. Sérgio conversa com Artur e este o aconselha a ter cuidado, pois seu pai matou um homem. Renato escreve para Angélica. No Vale Encantado, Renato é apresentado a Brenda. Preocupado, Artur pede a Sérgio que leve Renato para casa pois ele está bebendo muito e pode falar demais. Natália chega quando Sérgio está de saída com o pai.

Sérgio pede a ela que o espere. Marimar provoca Natália, o governador chega e diz que Natália planeja se casar com Sérgio. O Amo Novelas ainda conta mais: O governador pede informações a Bela sobre Sérgio e ela diz que não o conhece bem. Sérgio volta ao clube e é apresentado ao governador. Marimar joga charme para o governador para provocar ciúmes em Sérgio. Natália diz a Sérgio que gosta dele e que poderiam se casar. Marimar diz ao governador que Sérgio é um aproveitador . O governador sugere a Bela que se encontrarem em outro lugar, ela se ofende e o deixa só. Sérgio conta a Artur que tem um filho.

San Genis envia para Bela um presente e um convite para uma recepção em sua casa. Padre Torres procura Angélica e pergunta se ela está envolvida na morte dos avós de Marimar. Marimar enfrenta Natália quando ela diz que vai impedi-la de ir a recepção de San Genis.

Top