‘Marimar’: resumo de sexta-feira, 20/05/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 20/05/2022:

Natália e Bela discutem. Estevão se desentende com Artur. Natália fica furiosa com as provocações de Bela. Estevão convida Gema para trabalhar em uma loja de antiguidades no Vale Encantado. Sérgio aconselha o pai a não jogar. Sérgio pergunta a Bela o que ela espera do governador, ela diz que quer ser a primeira dama. Antonieta pergunta a Chuy se quer se casar com ela. Sérgio diz a Bela que a ama e pede que desista de seu casamento com o governador. Ela responde que está disposta a qualquer sacrifício para se vingar dos que a humilharam.

San Genis comunica que vai comprar o complexo do Vale Encantado. Natália vai até a casa de Bela e descobre que ela tem uma filha, as duas discutem. Angélica expulsa Antonieta da fazenda. Perturbado com Bela, Sérgio não joga bem. Bela dá uma bofetada em Natália. Antonieta confessa a Angélica que está apaixonada por Chuy, diz que não vai permitir que ela interfira em sua vida, e a ameaça. Natália, furiosa, faz ameaças a Bela. Padre Torres visita Marimar e ela doa uma grande quantia em dinheiro para ajudar os necessitados de San Martin. Sérgio vira o jogo e vence o campeonato como artilheiro. San Genis visita o Governador com a intenção de comprar o complexo Vale Encantado.

Sérgio recebe carta de Angélica contando que perdeu o bebê. Natália pede ao pai que não se case com Bela. Brenda dá a terceira promissória de Renato a Bela. San Genis tenta mais uma vez comprar o complexo. Brenda conta a Bela que Renato matou um homem e fugiu da justiça. Bernardo tenta convencer Bela a vender sua parte no clube para San Genis. Bela pede ao governador que dê permissão a San Genis para comprar a parte de Bernardo no clube, pois quer ter San Genis como sócio para lhe dar uma lição.

Top