‘Marimar’: resumo de terça-feira, 07/06/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 07/06/2022:

Marimar confidencia a Brenda seus planos de vingança. Antonieta começa a sentir as dores do parto. Sérgio confessa ao pai que ainda ama Marimar. Natália contrata um detetive para investigar a vida da rival. Florinda faz o parto de Antonieta que dá a luz a um bebê prematuro.

Chuy chega à choupana e encontra o filho sem vida. Os dois choram a perda do bebê. Marimar recebe um telegrama de San Genis. A moça diz ao padre Torres que todos já conhecem sua verdadeira história e conta que humilhou Angélica, fazendo-a retirar as promissórias da lama com a boca. Sérgio sofre um acidente no voo de volta para o Vale Encantado.

Marimar pressente o acidente e fica angustiada. Sérgio sofre ferimentos leves e salva o piloto minutos antes do avião explodir. Brenda dá a notícia a Marimar. Renato e Angélica também ficam sabendo do acidente. Inocência e Perfecta visitam Antonieta na choupana. Natália fica desesperada ao saber do acidente. Sérgio procura ajuda e se perde na mata.

Insistente, San Genis telefona para Bela que diz estar com problemas e por isso não pode lhe dar atenção. Padre Torres chega ao Vale Encantado e consola Marimar. Depois de dois dias de busca, Sérgio ainda não foi encontrado. Antonieta está disposta a continuar ao lado de Chuy. Desesperada com o desaparecimento de Sérgio, Marimar diz ao padre que não descansará enquanto não encontrá-lo.

Top