‘Marimar’: resumo de terça-feira, 14/06/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 14/06/2022:

Sérgio diz a Marimar que foi expulso do Vale Encantado e diz que foi um plano do governador por ter rompido com Natália. Marimar diz que não sabia de nada. Marimar recebe a escritura da fazenda. Sérgio conta ao pai o que está acontecendo. Renato procura Marimar para resgatar as promissórias e fica surpreso ao saber que foi ela quem comprou a fazenda.

Sérgio aceita o convite de Inocência para passar uns dias em sua fazenda. Renato conta a Sérgio que vendeu a fazenda. Marimar procura o governador e pede que retire a ordem de expulsão de Sérgio. Ele se recusa e Marimar o acusa de ser desonesto. O governador ameaça expulsar Bela do Vale Encantado, ela o desafia e insiste para que retire a ordem de expulsão de Sérgio.

Natália procura o Inspetor e pede que expulse Bela do Vale encantado. Marimar leva Cruzinha para se despedir de Sérgio, os dois discutem e ela o chama de covarde. Natália vai até o aeroporto e faz um escândalo chamando Sérgio de contrabandista. O governador retira a ordem de expulsão de Sérgio. O inspetor procura Bela e a expulsa do Vale Encantado.

Top