‘Marimar’: resumo de terça-feira, 31/05/2022

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

marimar: Confira o resumo do capítulo de hoje da novela (Imagem: Reprodução)

Marimar – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 31/05/2022:

Bela não aceita o pedido de casamento de San Genis e diz que só amou um homem na vida. Sérgio e Perfecta são testemunhas do casamento de Antonieta e Chuy. Angélica pede a Renato que hipoteque a fazenda para pagar a operação de Rafael. Sérgio conversa com o advogado de Marimar, que pede uma indenização altíssima para sua cliente e comunica a ele que sua parte na fazenda foi embargada.

Sérgio volta para Capital e fica sabendo da operação de Rafael. Aline pede demissão a San Genis. Sérgio conta a Angélica que Antonieta se casou e que sua parte na fazenda foi embargada para indenizar Marimar. Angélica se desespera e vai até Bela pedir dinheiro para a operação de Rafael sugerindo como garantia a fazenda.

A moça revela que propriedade já foi dada, por Renato, como garantia de suas dívidas com ela. Angélica fica arrasada ao saber da dívida de seu marido com Bela. Sérgio diz ao governador que não pode se casar com Natália, pois não é um homem livre. Sérgio procura Bela e volta a afirmar que ela e Marimar são a mesma pessoa, ela nega.

Natália fica indignada ao saber que Sérgio não vai se casar com ela. Sérgio aconselha Angélica a não recriminar Renato por causa da dívida que tem com Bela, pois ele já sofreu demais. Angélica diz que está sendo castigada. Marimar pede a Brenda que entregue o dinheiro da operação de Rafael a Renato, e diz que ele nunca deve saber que foi ela quem fez a doação.

Brenda diz a Bela que ela é boa. Renato mente para Angélica e diz que conseguiu o dinheiro com Sérgio. Natália diz a Sérgio que o ama e que está disposta a esperá-lo até que seja um homem livre. O Advogado de Marimar a procura e diz que se quiser continuar com o processo Sérgio terá que saber que tiveram uma filha.

Top