Leandro Lima como o delegado Marino em Terra e Paixão (Reprodução/Globo)
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o delegado Marino (Leandro Lima) ficará entre a vida e a morte.
O rapaz ficará na mira de Irene (Glória Pires) ao descobrir que a vilã da novela de Walcyr Carrasco foi a responsável pela morte de Nice (Alexandra Richter). No entanto, para não sujar suas mãos, ela terá contratado alguém para matar a golpista, o que deixará o delegado próximo da morte.
Marino descobrirá que Irene contratou Gregório (Felipe Rocha) para matar Nice. Ela será encontrada por Kelvin e Ramiro, que verão a golpista morta dentro de um carro após levar um tiro.
Por coincidência, será também um tiro certeiro que deixará Marino cara a cara com a morte nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
Leia também:
Ernesto morre em Terra e Paixão? Tragédia deixa Caio em alerta sobre quem mandou matar Daniel
Marino morre na novela Terra e Paixão?
Na novela Terra e Paixão, após conseguir as provas de que foi Gregório quem matou Nice, Marino fará buscas para prender o bandido.
Ao encontrá-lo, uma perseguição se inicia. De acordo com informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, Marino contará com os reforços de Almeidinha (Camillo Borges), Silva e Mesquita na operação policial.
Durante a fuga, Gregório atira em Marino e Almeidinha e os dois policiais revidam. Em um momento crucial da cena de perseguição, Gregório dará um tiro certeiro. Naquele momento, Marino verá a morte passar do seu lado, mas o tiro atinge Almeidinha no peito e o rapaz acaba morrendo.
Apesar das cenas estarem programadas para irem ao ar nos próximos capítulos de Terra e Paixão, vale lembrar que Walcyr Carrasco – autor do folhetim das nove da Globo – tem feito alterações na trama e tudo pode mudar.