Final de Mulheres de Areia terá desfecho misterioso para Marujo - Portal Overtube

Marujo morre no final de Mulheres de Areia? Pescador tem desfecho misterioso após vingança

Marujo, vivido por Ricardo Blat, terá destino misterioso no final de Mulheres de Areia (Reprodução/Globo)

Marujo, vivido por Ricardo Blat, terá destino misterioso no final de Mulheres de Areia (Reprodução/Globo)

O final de Mulheres de Areia reserva um desfecho misterioso para Marujo (Ricardo Blat). O pescador, desde o início da novela, deixa explícito o seu desejo de se vingar do tubarão que lhe tirou um dos seus braços.

O personagem criado pela autora da trama, Ivani Ribeiro, deixa claro seu rancor pelo animal ao longo da trama. A situação traumatizante por que passou lhe deixou uma marca e ele deixa claro que pretende não deixar barato para o tubarão.

Na reta final de Mulheres de Areia, Marujo contará com a ajuda de Tonho da Lua (Marcos Frota) para colocar o seu plano de vingança em prática.

O pescador conseguirá um barco emprestado com o rapaz e seguirá mar adentro em busca do tubarão que arrancou o seu braço. Mais tarde, a novela Mulheres de Areia mostrará os pescadores da região encontrando o barco vazio, sem saber por onde anda o pescador Marujo.

Leia também:

Globo bate o martelo e define quando termina Mulheres de Areia

Mudou tudo! Globo altera final de Raquel na reprise de Mulheres de Areia

O que acontece com Marujo no final de Mulheres de Areia?

Após encontrarem a embarcação vazia, um mistério se instaura na reta final de Mulheres de Areia já que ninguém saberá o que aconteceu com Marujo. Alguns capítulos mais tarde na novela da Globo, um tubarão será encontrado morto na praia e todos irão atribuir a morte do animal a Marujo.

Apesar do feito, o pescador seguirá desaparecido na trama de Ivani Ribeiro. A novela, inclusive, chegará ao fim sem revelar para o público o que de fato aconteceu com Marujo.

Assim, a autora de Mulheres de Areia deixará para o público a interpretação do que terá acontecido com o pescador e se foi ele mesmo o responsável pela morte do tubarão.

Vale lembrar que a exibição da edição especial de Mulheres de Areia na Globo está chegando ao fim. A emissora, inclusive, já anunciou qual folhetim de sucesso retornará na programação substituindo a trama protagonizada por Ruth e Raquel (Glória Pires).


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top