Nos Tempos do Imperador: crime de Tonico ganha testemunha e vilão tem destino ameaçado - Portal Overtube Nos Tempos do Imperador: crime de Tonico ganha testemunha e vilão tem destino ameaçado - Portal Overtube

Nos Tempos do Imperador: crime de Tonico ganha testemunha e vilão tem destino ameaçado

Alexandre Nero é Tonico em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alexandre Nero é Tonico em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) perceberá que o crime não compensa. O vilão descobrirá que o crime cometido contra Nélio (João Pedro Zappa) teve uma testemunha e seu futuro estará ameaçado.

Nos capítulos anteriores, após ser salvo por Nélio, Tonico retribuiu o rapaz o jogando de um penhasco. Para se safar, o vilão inventou uma história que poderá ser desmentida por Adelaide (Ana Barroso), que será testemunha do crime.

Adelaide é dona da venda que fica próxima a chácara onde o assessor costumava se esconder com Dolores (Daphne Bozaski). Ela verá tudo o que aconteceu na cena do crime cometido por Tonico, quando Nélio é empurrado de um penhasco. Abismada, a personagem de Ana Barroso irá procurará por respostas acerca do que viu.

Adelaide vai então para a chácara de Nélio, onde encontrará as coisas fora do lugar e comida vencida sobre a mesa.

“O que será que aquele homem fez com a mulher e a filha?”, questionará para si mesma, assustada.

Não tardará para que Adelaide descubra que Nélio, na verdade, está vivo. Ela o ajudará a se recuperar da queda do penhasco e será sua testemunha contra Tonico.

Tonico manda dar fim em testemunha de Nélio em Nos Tempos do Imperador

Após achar Nélio bastante ferido, Adelaide irá ajudar o rapaz a se recuperar. Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a dona da venda irá esconder o rapaz no seu sítio até que esteja completamente recuperado.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 20 na Globo, Tonico descobrirá que Nélio está vivo. O personagem de João Pedro Zappa solicitará o apoio de Adelaide para desmentir o político e provar que ele cometeu o crime de tentativa de assassinato.

Entretanto, os planos de Nélio podem ir por água abaixo. Sabendo que Nélio sobreviveu e tem uma testemunha ocular do seu crime, Tonico intimará Borges (Danilo Dal Farra) para que dê um fim nela.

Embora Tonico e Borges não saibam quem é a testemunha de Nélio, não será difícil de descobrir. Adelaide não irá segurar a língua e contará a Lota (Paula Cohen) tudo o que viu sobre o crime de Tonico contra Nélio. Desta forma, a fofoca rapidamente se espalhará pela cidade.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top