Nos Tempos do Imperador: Dolores foge do manicômio e ataca Tonico

Dolores em Nos Tempos do Imperador

Dolores em Nos Tempos do Imperador

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) conseguirá fugir do hospício e atacará Tonico (Alexandre Nero). Ela sairá furiosa do manicômio com o objetivo de saber onde está Mercedes.

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico não vai se livrar de mais uma confusão. Dolores conseguirá fugir do manicômio e encontrará o político na Quinta da Boa Vista.

“Seu monstro! Desgraçado! Quero a minha filha!”, dirá a moça aos gritos, partindo para cima de Tonico, aos tapas.

Na ocasião, o deputado terá ido para a residência imperial para falar com Celestina (Bel Kutner). Ela teria sido cúmplice na fuga de Dolores. Quando a jovem reencontra o ex-marido, ela parte pra cima e o enfrenta. “Se pensa que pode me arrastar de novo para aquele hospício, está enganado!”, dirá Dolores.

A irmã de Pilar também perguntará pela sua filha, mas Tonico fingirá que não sabe sobre seu paradeiro. Celestina então ajudará Dolores pressionando o político corrupto, que irritado, responderá: “Joguei na roda dos enjeitados! Satisfeitas?”.

Celestina enfrenta Tonico em Nos Tempos do Imperador

Ao ouvir de Tonico o que ele fez com sua filha, Dolores não acredita e parte pra cima dele, aos tapas. Tonico tentará bater de volta em Dolores, mas Teresa Cristina chegará com dois guardas e interromperá a briga.

“O que significa isso? O senhor está na residência imperial!”, interfere.

Em seguida, Tonico tentará bater de frente com a esposa de Dom Pedro (Selton Mello), lembrando que Dolores ainda é sua esposa.

Apesar disso, Tereza Cristina não cederá à ignorância do deputado. “De fato não me cabe intervir na vida particular de ninguém. Mas tenho todo o direito de exigir a apuração de todos os seus crimes, senhor Tonico Rocha! E garantir a sua punição exemplar por cada um deles! Até o fim!”, ameaça a imperatriz.

Sem saída, Tonico é levado para fora da residência imperial pelos guardas trazidos por Teresa Cristina.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top