Nos Tempos do Imperador: Luísa retorna e tem noite tórrida de amor com Pedro

Mariana Ximenes como Luísa em Nos Tempos do Imperador

Mariana Ximenes como Luísa em Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) voltará para o Brasil e terá uma noite tórrida de amor com Dom Pedro II (Selton Mello). Depois de passar um tempo na Europa, a condessa está de volta ao país, desta vez, viúva.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (17), a condessa de Barral logo trata de marcar um horário com o imperador. Ele, por sua vez, tentará enganar Teresa Cristina (Leticia Sabatella) para que ela não desconfie do seu encontro com a amante.

“Meu amor! Minha fadinha, finalmente”, dirá o monarca, feliz. “Que saudade”, reagirá a condessa.

Em seguida, Pedro continua: “Li e reli sua carta tantas vezes, como se pudesse fazer o tempo passar mais rápido, só para esse dia chegar”. Antes de deitar na cama com o monarca, a condessa de Barral expressará sua surpresa em estar de volta ao lado do amante. “Não acredito que estou aqui ao seu lado”, dirá.

Luísa lamenta rejeição do filho em Nos Tempos do Imperador

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Tonico chantageará Pedro para se livrar da prisão, usando as cartas assinadas pelo monarca que ele roubou do quarto de Luísa. No entanto, Pedro não aceitará as condições de Tonico. Com raiva que seu plano não deu certo, o político corrupto irá lançar uma edição extra do jornal O Berro para atacar o imperador. Contudo, um incêndio acontece na gazeta misteriosamente, impedindo que o jornal chegue às mãos da população.

Além disso, após o seu retorno, Luísa trará algumas notícias para Pedro. Uma delas é de que agora é viúva, visto que Eugênio (Thierry Tremouroux) não resistiu e foi a óbito. Outra notícia, para sua tristeza, é a rejeição que tem sofrido por parte de seu filho, Dominique (Guilherme Cabral).

“Sofre calado, não demonstra os sentimentos, muito menos comigo. Meu filho não gosta de mim”, lamentará a condessa para Pedro.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top