Nos Tempos do Imperador: Lupita usa cúmplice para roubar igreja - Portal Overtube Nos Tempos do Imperador: Lupita usa cúmplice para roubar igreja - Portal Overtube

Nos Tempos do Imperador: Lupita usa cúmplice para roubar igreja

Lupita em Nos Tempos do Imperador

Lupita em Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Lupita (Roberta Rodrigues) encontrará uma forma de sanar seus problemas financeiros. Usando Lota (Paula Cohen) como cúmplice, a ex-amante de Batista (Ernani Moraes) irá roubar uma igreja.

Atitude da escrava se dá pelo fato das dificuldades que a família de Nélio (João Pedro Zappa) vem passando desde a morte do patriarca, que faleceu vítima da cólera. Embora tenha herdado as terras do marido, a viúva acabou ficando sem nada já que teve que vendê-las para pagar as dívidas que ele deixou no banco.

Aflita e sem um tostão no bolso, Lota teve que deixar de lado as indiferenças e sobreviver com os trocados que Lupita ganha na venda de suas cocadas. Ainda assim, a vida das duas não está nada boa. Numa situação de desespero, Lupita resolverá dar o calote no padre e roubar a caixinha da igreja.

Sem dinheiro, Lota dá cobertura a Lupita em Nos Tempos do Imperador

No capítulo que vai ao ar no dia 17 de janeiro da novela das seis da Globo, o desespero irá tomar conta de Lupita. A situação da família de Lota fica cada vez mais difícil devido aos percalços que a vida trouxe. Enquanto Bernardinho teve um aumento negado por Tonico (Alexandre Nero), a família também não pode contar com Nélio, que fugiu com Dolores (Daphne Bozaski).

Apesar dos pesares, Lupita verá uma luz no fim do túnel. A escrava convidará Lota para acompanhá-la até a igreja. Ao chegar no templo, que estará sem ninguém, ela pedirá para que a dondoca seja sua cúmplice. Lota dará cobertura e ficará de olho para que ninguém se aproxime do templo. Enquanto isso, Lota atacará a caixinha da igreja e roubará o dinheiro doado pelos fiéis.

Nos Tempos do Imperador é a novela das seis da Globo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e está na reta final. A trama será substituída pelo folhetim “Além da Ilusão”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top