X
publicidade:

Nos Tempos do Imperador: Pilar é ameaçada e fica entre a vida e a morte

Pilar na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) deixará a curiosidade falar mais alto e acabará pagando caro. A jovem médica ficará entre a vida e a morte e sofrerá ameaça de Elisa Lynch (Lana Rhodes), que colocará uma espada na sua mira.

Nas cenas que vão ao ar no capítulo da próxima terça-feira, dia 18, Pilar será sequestrada por um ditador na Guerra do Paraguai. A jovem será usada como escrava e sofrerá assédio sexual no acampamento onde ficará hospedada enquanto está em posse do ditador paraguaio.

Prisioneira do ditador, ela acabará ouvindo uma conversa de Solano López. Ele irá se referir a um colega brasileiro, no entanto, não deixa claro quem é. Pilar então tentará esclarecer a dúvida com Elisa, a quem perguntará quem é o homem que Solano se referia na conversa.

“Se eu te disser, será a última coisa que irá ouvir na sua vida. Vale mesmo a pena saber?”, questionará a inglesa.

Pilar fica entre a cruz e a espada em Nos Tempos do Imperador

Apesar de Elisa não ter esclarecido sua dúvida, Pilar não desistirá de tentar descobrir quem é a pessoa a quem Solano se referia e que estaria traindo a pátria. Embora ela não saiba, o traidor é Tonico, que desvia armas da tropa do Brasil para os paraguaios na Guerra do Paraguai.

Nas emoções finais de Nos Tempos do Imperador, enquanto o presidente paraguaio estiver fora, a jovem médica aproveitará para invadir a tenda do ditador. Ela fará uma faxina atrás de informações que possam ajudar a sanar sua dúvida.

No entanto, algo dará errado na sua busca. Ela ficará contente ao encontrar uma carta com endereço para o Brasil que pode servir como prova da traição. Porém, ao começar a ler, um golpe de espada rasga o papel em duas partes e em seguida a arma fica na sua mira. Neste momento, Elisa aparece e com a espada, ameaçará a médica.

 

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.