Nos Tempos do Imperador: Tonico tira carta da manga e se livra da prisão - Portal Overtube Nos Tempos do Imperador: Tonico tira carta da manga e se livra da prisão - Portal Overtube

Nos Tempos do Imperador: Tonico tira carta da manga e se livra da prisão

Alexandre Nero como Tonico em Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero como Tonico em Nos Tempos do Imperador

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) vai tirar uma carta da manga para se livrar da cadeia. O político usará da chantagem para fazer com que Pedro (Selton Mello) intervenha nas investigações contra ele.

Na trama das seis da Globo, Tonico irá entrar sem permissão na casa de Luísa (Mariana Ximenes) e encontrará as cartas de amor que foram escritas por Pedro para a sua amada. Com posse das cartas, ele as usará para chantagear o imperador e ainda exigirá uma promoção de cargo político.

Tudo começa quando o deputado flagra quando a condessa sai chorando do gabinete imperial. Desconfiado, ele tentará arrancar algum segredo de Dominique, de quem se aproxima. Ele aproveitará para colocá-la contra Luísa.

Sem conseguir descobrir nada que possa usar contra Pedro, Tonico vai ter que se movimentar para tentar se livrar da prisão.

Tonico chantageia Pedro em Nos Tempos do Imperador

No capítulo de Nos Tempos do Imperador que vai ao ar no dia 25 de janeiro, Tonico vai entrar na casa de Luísa. A invasão acontecerá durante a noite e será neste momento em que ele irá encontrar as cartas de Luísa assinadas por Pedro.

O deputado vai por em ação mais uma de suas maldades. Com as cartas em mãos, vai expor Pedro para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Isabel (Giulia Gayoso). A filha de Pedro vai se sentir mal após ouvir que o pai mantinha uma relação fora do casamento e cortará relações com ele.

Antes de resolver com a filha, Pedro terá de se acertar com Tonico. O político ameaçará publicar as cartas no jornal, mas dará uma chance a Pedro. Em troca de manter o conteúdo das correspondências em segredo, ele exigirá que as investigações contra ele sejam suspensas. Além disso, ele não hesitará em pedir mais e vai solicitar também que passe a ocupar o cargo de senador.

No entanto, Pedro não aceitará as condições de Tonico. Com raiva que seu plano não deu certo, o político corrupto irá lançar uma edição extra do jornal O Berro para atacar o imperador. Contudo, um incêndio acontece na gazeta misteriosamente, impedindo que o jornal chegue às mãos da população.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top