Novela Pantanal: descubra quando Juma vai virar onça

Alanis Guillen será Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alanis Guillen será Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na novela Pantanal, o momento mais aguardado pelo público é ver Juma virar onça. Desde que a protagonista de Alanis Guillen ficou órfã, muito se comenta na trama sobre ela se transformar no animal assim como sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).

Os fãs da novela das nove da Globo vão poder matar a curiosidade pois Juma vai virar na novela Pantanal. Apesar disso não ter acontecido ainda, a emissora já planejou quando deve ir ao ar o fatídico capítulo do folhetim escrito por Bruno Luperi.

Nos capítulos mais recentes, o Velho do Rio (Osmar Prado) explicou a Juma que apesar de Maria Marruá ter sido assassinada, seu espírito continua na terra, personificado numa onça. Posteriormente, Juma chegou a ficar de frente com uma onça e, após uma troca de olhares com o animal, ficou certa de que a onça se tratava de sua mãe e que ela estaria por perto para lhe proteger.

Leia mais no Portal Overtube:

Sonia Abrão se irrita ao vivo com Ana Maria e Fátima: “Vontade de pegar pelo pescoço”

América: Como assistir o beijo gay de Bruno Gagliasso na novela?

Quando Juma vira onça na novela Pantanal?

O capítulo em que Juma vira onça na novela Pantanal vai ao ar nesta sexta-feira, 29 de abril. Tudo acontece quando Juma é atacada por um caçador, que surge na tapera e encontra ela e a Muda (Bella Campos) sozinhas.

O caçador tentará estuprar Juma, mas ela ficará fora de si e, relembrando a personalidade da mãe, atacará o homem. Durante a confusão, Juma se transformará em onça pela primeira vez. O caçador não entenderá o que está acontecendo já que nunca viu uma mulher-onça antes.

Posteriormente, Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto) ficarão chocados ao encontrar um corpo no rio. Sem entender o que se passou, eles irão se aproximar e verão que o homem está morto e sendo atacado pelas piranhas do rio.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top