Novela Pantanal: Maria Marruá é traída e deixa Juma com amiga da onça

Juliana Paes como Maria Marruá em Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paes como Maria Marruá em Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Na novela Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) está com os dias contados. Depois de confiar em Muda (Bella Campos) a pedido de Juma (Alanis Guillen), Maria acabará perdendo a vida e terá de deixar a filha nas mãos de uma verdadeira “amiga da onça”.

A partir do próximo dia 12 de abril a novela Pantanal sofrerá uma passagem de tempo, iniciando a segunda fase da trama escrita por Bruno Luperi. Os anos irão se passando aos poucos na novela e numa dessas passagens de tempo, o público verá a chegada de Muda à tapera de Maria Marruá.

A mãe de Juma não gostará nada da visita e a receberá com uma espingarda. Com pena da moça, Juma pedirá que a mãe não dispare a arma.

Maria e Juma abrigarão Muda, que chegará fingindo que não fala. No entanto, o que elas não sabem é que a moça está ali para vingar a morte do pai, que foi assassinado por Gil (Enrique Diaz) na revanche pela morte de seu filho, assassinado num embate contra os capangas do patriarca da Muda.

Leia mais no Portal Overtube:

Ex de Tom Veiga detona após chegada de filho de Louro José: “Tudo é substituível”

Saiba quais atores da minissérie Chiquinha Gonzaga já morreram

O que acontece com Maria Marruá na novela Pantanal?

Maria Marruá morrerá na segunda fase da novela Pantanal. Tudo começa quando ela passa a desconfiar de Muda, que é flagrada mexendo na espingarda da mãe de Juma.

Depois, Maria acabará assassinada por Muda, que estrategicamente sumirá para que ninguém desconfie que cometeu o crime. O corpo de Maria será encontrado por Juma, que ficará descontrolada e fará o enterro da mãe. Muda então entrará em ação consolando Juma e as duas se tornarão amigas, sem que Juma perceba que a jovem não é de confiança.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top