Novela Pantanal: saiba como será a segunda fase que começa nesta terça, 12/04/2022

Segunda fase da novela Pantanal começa na Globo

Segunda fase da novela Pantanal começa na Globo

A novela Pantanal dá início nesta terça-feira (12) a sua segunda fase. O folhetim das nove da Globo, escrito por Bruno Luperi com base na novela de Benedito Ruy Barbosa exibida nos anos 1990 pela Manchete, terá uma passagem de 20 anos.

Quando a trama avançar no tempo, novos personagens aparecerão enquanto outros permanecem, ocorrendo uma troca no elenco. Artistas consagrados e veteranos das telenovelas vão assumir os papéis de destaque.

A passagem da primeira para a segunda fase de Pantanal promete deixar o público bastante emocionado. Será no capítulo desta terça (12) que Antero (Leopoldo Pacheco) morrerá e Mariana (Selma Egrei) ficará desesperada com a perda do marido. Antes, Antero vai deixar Jove com uma pulga atrás da orelha sobre o segredo que sua família esconde sobre o paradeiro do seu pai, José Leôncio (Renato Góes).

Como será a segunda fase da novela Pantanal na Globo?

Na novela Pantanal na Globo, a segunda fase terá início com uma passagem de tempo. Após o avanço da cronologia da trama, o público verá o elenco 20 anos mais velho, ao mesmo tempo que novos personagens surgirão no folhetim das nove.

A nova fase da novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa focará na relação entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma Marruá (Alanis Guillen).

Juma, inclusive, passará por maus bocados nessa passagem de tempo. Ela perderá a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), que será encontrada morta. Ela acabará sendo acolhida por Muda (Bella Campos), sem saber que sua nova amiga foi quem matou Maria.

Leia mais no Portal Overtube:

Novela Pantanal: Segredo revelado e morte causa reviravolta na vida de Jove

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

O que também deve agitar a segunda fase de Pantanal na Globo é a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa). O filho de José Leôncio sai do Rio de Janeiro e vai para o Pantanal para em busca do pai.

No encontro, José Leôncio estará mais velho, e será a partir de então vivido por Marcos Palmeira. Quando se deparar com José Leôncio, Jove perceberá que os dois são completamente diferentes. Será também no Pantanal que Jove conhece Juma, por quem ficará apaixonado.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top