Novela Pantanal: Segredo revelado e morte causa reviravolta na vida de Jove

Jesuíta Barbosa como Jove na novela Pantanal

Jesuíta Barbosa como Jove na novela Pantanal

Na novela Pantanal, a vida de Jove (Jesuíta Barbosa) passará por uma grande mudança nos próximos capítulos. Na trama escrita por Bruno Luperi para a faixa das nove da Globo, um personagem importante morrerá, mas não antes de fazer uma importante revelação que promete causar uma reviravolta na vida do filho de Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Nos capítulos já exibidos da novela Pantanal na Globo, José Leôncio (Renato Góes) vai atrás de Madeleine após ela fugir para o Rio de Janeiro com o seu bebê. No entanto, o peão perceberá que é melhor para o seu filho que ele fique na cidade grande com a mãe.

Nos próximos capítulos de Pantanal, a novela das nove baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa sofrerá uma passagem de tempo. Jove já estará crescido e convencido que seu pai morreu. No entanto, num jogo de cartas com o avô Antero (Leopoldo Pacheco), toda a verdade virá a tona para Jove.

Leia mais no Portal Overtube:

BBB 2022: Para defender Arthur Aguiar, Sonia Abrão detona Gil do Vigor

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Quem morre nos próximos capítulos da novela Pantanal?

Antero morrerá nos próximos capítulos da novela Pantanal. Contudo, antes de morrer, o avô de Jove fará uma revelação que mudará a vida do neto.

Num jogo de cartas, o personagem de Leopoldo Pacheco estará bastante reflexivo quanto a vida e acabará contando para Jove que sua família lhe contou uma mentira. Ele não dirá mais do que isso, mas será o bastante para que o rapaz, interpretado por Jesuíta Barbosa, fique inquieto e curioso.

Apesar disso, Jove não terá a chance de descobrir a verdade através do avô, pois ele acabará tendo um mal súbito e irá a óbito.

Mais para frente, Jove acabará descobrindo toda a verdade e irá atrás do pai no Pantanal, onde também conhecerá Juma e dará início a história de amor que marcou a versão original da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e que foi ao ar nos anos 1990 pela Manchete.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top