X
publicidade:

‘O Beijo do Vampiro’: resumo de quarta-feira, 05/10/2022

Veja o resumo de hoje da novela O Beijo do Vampiro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O Beijo do Vampiro – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quarta, dia 05/10/2022:

Bóris ameaça levar Lívia como prisioneira. A princesa Cecília lança um raio de luz e o corpo de Augusto cai no chão. Bóris volta para o seu corpo e Zeca dá uma bronca no pai. Victor pede para ser morto, mas Antunes avisa que vai esperar a justiça divina. Rodrigo pede a Nosferatu o amor de Lívia, dinheiro, poder e o anel em troca de ser um espião na pensão. Augusto fica atônito ao descobrir que tudo não foi um pesadelo. Augusto e Antunes falam dos vampiros para Carlos, que não acredita. O Vampiro Vingador fica com Amélie.

Augusto insiste com Carlos e conta que Ciça está à beira da morte porque foi mordida por Victor. Baratão fica com ciúmes porque Lucinha e Roger estavam falando da festa-surpresa e se calam quando ele chega. Bia se espanta quando Pandora conta que Zeca está prometido para ela. Zeca chora no ombro de Lívia, porque gostaria que o pai não fosse mau. Nosferatu garante que no dia do eclipse fará Maramores tremer. Antunes, ao ler sobre a conjunção astral e o eclipse, pressente que este será o dia da batalha final. Ciça fica chocada quando Carlos avisa que já sabe tudo sobre os vampiros. Rodrigo volta para a pensão. Lívia procura Bóris.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.