‘O Beijo do Vampiro’: resumo de sexta-feira, 28/10/2022

Veja o resumo de hoje da novela O Beijo do Vampiro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo de hoje da novela O Beijo do Vampiro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O Beijo do Vampiro – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 28/10/2022:

Todos na fazenda se surpreendem com a repentina chegada de Zeca, Bia e Pandora. Zeca não revela aos irmãos menores que é um vampiro. Roger leva outro soco de Baratão, mas não reage. Matilde dá uma grande bronca no filho. Através da bola de cristal, Galileu pede para Zoroastra não desistir dos feitiços para trazê-lo de volta. Lívia desabafa com Augusto e diz que não aguenta mais esperar pela grande guerra. Através do espelho, Mina elogia o amadurecimento de Rodrigo.

Victor e Marta debocham do bibelô de Nosferatu, que jura que irá voltar. Carmem ameaça dar um corretivo em Baratão. Roger teme machucar Baratão e decide ir embora, mas Matilde deseja ir junto. Rodrigo propõe levar Lívia para a fazenda. Augusto desconfia de Rodrigo, e Lívia decide ficar do lado do promotor. Rodrigo reencontra Pandora. Mina diz a Van Pretta e a Amélie que tentará reconquistar Rodrigo.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top