X
publicidade:

‘O Beijo do Vampiro’: resumo de sexta-feira, 30/09/2022

Veja o resumo de hoje da novela O Beijo do Vampiro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O Beijo do Vampiro – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 30/09/2022:

Zeca nega que Lívia tenha pedido que ele tirasse o anel de Rodrigo. Bóris, porém, continua desconfiando que Lívia já sabe da verdade. Lívia disfarça quando Augusto insiste que falta uma coisa para ele ser realmente feliz. Rodrigo se desespera quando percebe que está sem o anel. Zeca pede que Pandora avise Rodrigo para não comentar nada sobre Lívia com Bóris. Bia pega os dois cochichando e fica zangada. Nadir pede a Godzilla para consolar Carlos. Lara abandona Armando e tenta se mudar para a casa de Victor, mas o Bad Boy a expulsa. Amélie e o Vingador quase se beijam, mas ele some. Armando aceita Lara de volta.

Antunes, Telma e Roger se consolam mutuamente. Ciça chora quando Carlos conta que Gui voltou a andar. Zeca avisa a mãe, com um bilhete, que Bóris vigia todo mundo pelo espelho. Roger fica emocionado com a festa que Gui organizou para ele. Guilherme adora a prancha que ganhou de presente do amigo. Nosferatu e Marta conseguem voltar ao normal. Pandora impede que Rodrigo conte para Bóris que Lívia já sabe tudo. Lívia disfarça quando Zoroastra tenta conversar com ela. Zeca ordena que o Monstro saia do espelho.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.