O Clone: Leônidas perde a paciência e Mel planeja vingança contra o avô

Mel em O Clone

Mel em O Clone

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) fica cada vez mais viciada em drogas e as consequências do vício causarão a falta do apoio de sua família. Em um momento de raiva, Leônidas acabará gritando com Mel e colocará ordem na casa, causando sua revoltada. A jovem acabará planejando uma vingança contra o avô.

Mel já vem sofrendo há algum tempo com a falta de apoio da família, principalmente por parte de sua mãe. Maysa (Daniela Escobar) fez questão de tentar acabar o namoro de Mel com Xande (Marcello Novaes), acusando o filho de Dona Jura (Solange Couto) de roubo. O rapaz, no entanto, é inocente.

Depois, Mel sofrerá com a falta de dinheiro, que é necessário para que ela sustente o vício. A situação financeira deplorável da jovem também causará problemas para o seu relacionamento com Xande. Além disso, o vício nas drogas faz com que o rapaz se separe de Mel.

Leia mais no Portal Overtube:

Vale a Pena Ver de Novo: Saiba qual novela vai substituir O Clone?

Por audiência, Globo decide acelerar reprise e O Clone deve terminar mais cedo

Leônidas coloca ordem na casa e Mel se vinga em O Clone

Nos próximos capítulos de O Clone, Mel não conseguirá se sustentar sozinha e retornará para a mansão de Leônidas.

No entanto, a vida da família se torna um caos quando Mel começa a trazer Regininha (Viviane Victorette) para usar drogas na mansão. A filha de Maysa também começará a roubar itens valiosos da família para comprar drogas.

Completamente dependente das drogas, Leônidas se choca com a situação da neta e resolve por ordem na casa. “Eu cheguei no meu limite, todo mundo aqui chegou ao seu limite. Se você quer ser tratada, vai ter meu apoio. Se quer se destruir, se destrua sozinha. Mas não vou permitir que você destrua ninguém aqui nessa casa”, dirá Leônidas.

Mel até tenta falar, mas o avô a interrompe e continua com a bronca: “Olha só a sua mãe. Olha o Lucas, olha a Dalva, olha a mim. Eu não tenho mais idade pra suportar isso”.

Em seguida, ele dá o ultimato à neta: “A porta da rua vai ficar aberta até meia noite. Chegou depois de meia noite, não entra! Dorme na rua!”, gritará.

No entanto, Mel irá se vingar após a briga com o avô. Mel, Nando (Thiago Fragoso) e Regininha irão assaltar um ônibus e irão planejar um assalto à casa do avô. O crime posteriormente acontecerá e afetará toda a família.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top