O Clone: Para proteger o filho, Dona Jura faz revelação sobre Mel para Maysa

Dona Jura e Maysa em O Clone

Dona Jura e Maysa em O Clone

Em O Clone, Dona Jura vai dar com a língua nos dentes e fará uma grande revelação sobre Mel para sua mãe, Maysa. Com boa intenção, a fofoqueira só vai revelar o segredo para proteger o seu filho, Xande.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de O Clone, que está sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo. A decisão de Dona Jura em soltar a fofoca acontece após Mel surtar novamente e voltar para o mundo das drogas.

Mel e Xande vivem em um apartamento mobiliado alugado, até que a jovem decide trocar os móveis por droga na boca de fumo.

Preocupada, Dona Jura vai procurar Maysa para proteger o filho dos problemas que Mel tem causado devido ao vício em drogas.

Leia mais no Portal Overtube:

Fora da Globo, Galvão Bueno surpreende fãs e anuncia novo contrato

Diretores do SBT quebram silêncio e revelam motivo para o fim do Bom Dia & Cia

Dona Jura revela atitude de Mel para Maysa em O Clone

“Eu sei que você está passando o maior sufoco, mas eu não posso permitir que meu filho se envolva em problemas por causa dos desmandos da Mel. Também não vai adiantar nada se ele endividar, não ia ajudar ela em nada”, dirá a dona do bar para a dondoca.

Dalva, que estará junto com Dona Jura e Maysa, perguntará a mãe de Xande o que Mel teria aprontado desta vez. Dona Jura não consegue guardar o segredo e acaba revelando o que a filha da dondoca fez.

“Sabe esse apartamento mobiliado que eles alugaram? Esse último agora? Então, a Mel pegou todos os móveis e vendeu tudo. Trocou todos eles na boca de fumo por droga”, dirá a mãe de Xande, deixando Maysa desesperada ao saber a verdade sobre a filha. Dalva também ficará horrorizada ao saber do que Mel foi capaz.

Nas cenas seguintes da novela O Clone, Maysa irá atrás de Mel para tirar satisfações sobre a atitude da filha.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top