O Clone: Said cansa de ser trouxa e dispensa Jade

Jade e Said em O Clone

Jade e Said em O Clone

Em O Clone, Said (Dalton Vigh) deixará de ser feito de trouxa por Jade (Giovanna Antonelli) e acabará dispensado a ex-mulher quando ela pedir pra reatar o casamento com ele. A decisão final do empresário será dada nos próximos capítulos da novela no Vale a Pena Ver de Novo.

Khadija (Carla Diaz) pedirá que Said e Jade se reencontrem e eles aceitam. A menina faz o pedido após descobrir que o empresário não aceitou reatar com a marroquina.

“Khadija pediu que eu te aceitasse de volta em nossa casa, por isso eu vim”, dirá Said. Jade vai aproveitar o reencontro para se declarar.

“Tudo o que eu te disse era verdade. Eu sei que quando a Khadija nasceu, eu disse que ia ser a melhor esposa de todas e não fui. Mas eu era muito nova e não sabia tudo o que eu sei. Hoje eu sei tudo o que eu perdi com você, de tudo o que eu tive. Eu só quero dizer que você nunca vai se arrepender se me aceitar de volta”, discursará Jade.

Said bate o martelo e rejeita Jade em O Clone

“Khadija sentiu muito sua falta. Ela ficou com o coração partido quando você decidiu jogá-la ao vento para ficar com brasileiro”, alfineta Said.

Jade dirá que nunca deixaria a filha para ficar com Lucas (Murilo Benício) e que tudo foi fruto de um boato inventado por Ranya (Nivea Stemann).

“Eu vim te dizer que não. Não quero você de volta. Siga sua vida”, dirá Said, decidido.

Leia mais no Portal Overtube:

BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e passa por cirurgia

Saiba por onde anda Aninha, a ajudante da Dona Jura em O Clone

Jade acusa Said de querer se vingar com reencontro

Após ser rejeitada por Said, Jade o acusa de ter usado o reencontro dos dois para se vingar, fazendo a marroquina sofrer.

“Você fez isso de propósito, me mandou esse recado cheio de esperança só para eu dispensar Zein. Me induziu porque você quer me ver seca e sozinha cuidando do tio Ali com Zoraide”, dirá Jade, se referindo aos personagens de Luciano Szafir e Jandira Martins.

No entanto, Said dirá que continua a amando, mas que não quer continuar sendo usado pela protagonista de O Clone. “Eu não vou mais ser uma porta de incêndio na sua vida. Não quero mais ser o homem que sempre vai ficar te esperando de braços abertos para te receber quando os outros te deixam”, comentará o empresário.

Em seguida, ele conclui: “Foi assim que sempre me enxergou e enxerga até hoje. Você sentou no meu coração e nunca quis saber. Quantas vezes me enganou? Que eu acreditava que ia se harmonizar comigo? Ninguém nunca te amou como eu te amei”.

Os dois darão um último beijo e então Said irá embora, deixando Jade sozinha.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top