O Sétimo Guardião: Afrodite consegue uma segunda chance para Bebeto fazer teste de dança O Sétimo Guardião: Afrodite consegue uma segunda chance para Bebeto fazer teste de dança

O Sétimo Guardião: Afrodite consegue uma segunda chance para Bebeto fazer teste de dança

Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião

Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, ao não receber uma resposta da carta enviada para Bebeto (Eduardo Speroni), a academia de dança de Greenville mandará uma representante falar com o rapaz. Ela descobrirá que que Nicolau (Marcelo Serrado) não entregou a carta para o filho, assim como perceberá a conturbada relação entre pai e filho.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 04/03/2019 a 09/03/2019

Achando que não conseguirá levar Bebeto para a academia de dança, a representante decidirá ir embora. Mas, Afrodite (Carolina Dieckmann) conversará em particular com a representante da escola e pedirá uma segunda chance para o filho.

As duas se reunirão na Cristalina, a mãe de Bebeto falará: “Dona Sueli, eu não vou ficar de rodeios com a senhora… Se veio até aqui atrás do Bebeto é porque reconhece o talento dele e sabe que meu filho merece essa oportunidade! Já entendi que ele falhou a data do teste final”. A representante dirá: “Falhou, sim. E as regras são claras, quem não faz o teste, perde a vaga”.

Pedindo justiça

Afrodite apelará: “A senhora já sabe porque ele não compareceu! Deus não facilita nosso caminho… E deu pro coitado do Bebeto um dom, mas também um pai doente e antiquado que não compreende o sonho do filho. O que eu lhe peço é que nos ajude a mostrar pro Nicolau como ele está errado! Nos ajude a mostrar pra ele que o futuro e a felicidade do filho pode estar na dança, sim! Não penalize um por conta do preconceito e da mesquinhez do outro!”.

Sueli dirá: “Eu sei que está fazendo o seu papel de mãe”. Afrodite acrescentará: “Estou fazendo mais do que isso. Estou lhe pedindo justiça”. A representante falará: “Um dos valores fundamentais na nossa academia é esse mesmo. A justiça na luta por um lugar. E, realmente, Bebeto não pode ficar fora de jogo, se nem teve a chance de participar dele”.

“Isso quer dizer que a senhora vai ele fazer o teste?”, perguntará a mãe de Bebeto. “Seu filho vai ter a chance dele, sim”, responderá Sueli. Neste momento, Milu (Zézé Polessa) chegará com seus famosos chás: “Brindemos a isso, então! À justiça e ao talento!”.

Top