O Sétimo Guardião: Afrodite conta pra Bebeto sobre a infância de Nicolau O Sétimo Guardião: Afrodite conta pra Bebeto sobre a infância de Nicolau

O Sétimo Guardião: Afrodite conta pra Bebeto sobre a infância de Nicolau

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckmann) estará conversando com Bebeto (Eduardo Speroni) sobre o nome que dará para o bebê que irá nascer. Afrodite acredite que será uma menina e a chamará de Milu. Durante a conversa, eles também falarão do jeito violento de Nicolau (Marcelo Serrado). Afrodite chorará e contará para Bebeto como Nicolau foi criado.

Afrodite contará para Bebeto: “Sabe… Nicolau era muito carinhoso quando o conheci, filho. A vida foi dura com ele. Mas isso não é desculpa pra ele repetir os erros do pai…”. O dançarino perguntará: “Do meu avô? Que erros, mãe?”. Afrodite dirá: “O pai do Nicolau batia muito nele. Fez ele começar a trabalhar com sete anos. Um menino ainda, cheio de sonhos!… O sonho dele era ser jogador de futebol… Por isso ele projeta nesse filho que tanto quer, aquilo que jamais conseguiu ser!”.

Torcer para mudar

Preocupado com o futuro, Bebeto falará: “Coitado! Isso explica muita coisa, mãe… Mas não justifica o comportamento do pai. Não é justo que ele queira descontar na gente o que sofreu no passado. Já pensou se, por causa dessas atitudes dele, um dia eu também tratar meus filhos assim?”. A mãe perguntará: “E você pensa nisso, em ter filhos?”. O filho responderá: “Claro! Quem é que não pensa, me diz? Bem lá, no futuro, eu penso, sim. Mas primeiro quero pensar é na minha carreira de dançarino”.

Afrodite indagará: “Isso mesmo! E quanto ao seu pai?”. Bebeto falará: “A gente pode até entender que ele seja desse jeito tão malvado. Mas tem que torcer pra que ele mude um dia”. A esposa do chapeiro questionará: “E eu já torci muito por isso! Mas, agora… Acha que Nicolau ainda consegue se recuperar?”. Bebeto dirá: “Nem precisa me perguntar. A senhora já tem essa resposta. Do contrário, teria desistido dele. Por mais que briguem, vocês se amam. Só não vê quem não quer”.

Top