O Sétimo Guardião: Afrodite escolhe o nome do bebê que irá nascer O Sétimo Guardião: Afrodite escolhe o nome do bebê que irá nascer
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Novela das 9 > O Sétimo Guardião: Afrodite escolhe o nome do bebê que irá nascer

O Sétimo Guardião: Afrodite escolhe o nome do bebê que irá nascer

Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião

Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckmann) ficou grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). O chapeiro torcerá para que nasça um menino, enquanto a esposa torcerá para que nasça uma menina. Enquanto, conversa com Bebeto (Eduardo Speroni), Afrodite contará que decidiu o nome que dará para a criança que virá. O nome será em homenagem a uma pessoa muito querida para ela.

“Andei pensando… Vou dar pra ela o nome de Milu… Em homenagem a uma pessoa que morreu de um modo tão cruel… E de quem eu gostava muito!”, contará Afrodite. Bebeto indagará: “Se o pai deixar… Aquela mania de botar nome de jogador de futebol nos filhos… Como a mãe sabe que é uma menina?”.  A mãe responderá: “Podia dizer que foi calendário lunar, formato do rosto ou barriga pontiaguda, mas é mentira. Não tenho certeza. Eu é que quero uma menina!”.

Bebeto perguntará: “Só pra frustrar o coroa?”. Afrodite responderá: “Nicolau tem que aprender que filha mulher não é castigo, é benção igual a filho homem!”. O filho falará: “Eu ia adorar ter um irmãozinho… Quem sabe na próxima!”. A mãe dirá: “Que próxima, Bebeto? Não vou dizer que essa gravidez foi um acidente, porque esse bebê não tem culpa, mas eu e Nicolau não vamos voltar”.  “Ninguém acredita na separação de vocês dois. Brigam, discutem, reclamam, o pai até saiu de casa, mas a verdade é que não vivem um sem o outro”, dirá Bebeto. Afrodite se emocionará e começará a chorar.

Top