O Sétimo Guardião: Afrodite vai ver Diana andar de Skate - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Afrodite vai ver Diana andar de Skate - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Afrodite vai ver Diana andar de Skate

Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião

Afrodite (Carolina Dieckmann) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Afrodite (Carlina Dieckmann) descobrirá que sua filha Diana (Laryssa Ayres) está andando de skate. A mãe decidirá ir até a escola conversar com a filha e fazer ela parar com o esporte antes que o marido Nicolau (Marcelo Serrado) descubra.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

O pai da garota é conservador e acha que esportes são coisas só de homem. Porém, ao ir ao local onde a garota anda de skate, Afrodite será abordada por olheiro e ele pedirá ela olhar a filha andar de skate e dar uma chance ao talento da garota.

Afrodite estará conversando com Diana, olheiro entrará na conversa. Afrodite dirá: “Tou falando com minha filha, não chamei ninguém aqui”. Ignorando o que a mulher disse, o olheiro se apresentará: “Muito prazer, madame. Fuad Atalla, caçador de esportistas de talento”. A mãe questionará: “Será que é isso mesmo? Ou é um desses que fica de olho nas pernas das meninas?”. Ele responderá: “Eu sou um profissional, minha senhora”.

“Ele é famoso, mãe”, dirá Diana. O olheiro falará: “E baseado na minha experiência posso lhe dizer com segurança: sua filha é um talento nato”. “Vai dizer isso ao pai dela, pra ver uma coisa”, responderá a esposa de Nicolau. O olheiro perguntará: “Ele não gosta de skate?”. Afrodite explicará que Nicolau acha que esporte é só coisa de homem.

Uma chance para a filha

Se dirigindo a filha, Afrodite ordenará: “Ande, vá arrumar suas coisas. Vamos já pra casa. Aqui você não volta. No caminho invento uma desculpa pro seu pai… Digo que vou lhe botar em outra escola”. A mãe segurará o braço da filha, que se livrará e dirá: “Não vou embora assim, mãe…”. “Diana, não me contrarie ou eu…”, Afrodite começará falar.

O olheiro interromperá mais uma vez e apelará para a boa vontade da mãe de Diana. Ele pedirá ela deixar o preconceito de lado e olhar a filha andando de skate e depois tomar a decisão se ela continuará ou não praticando o esporte. Afrodite decidirá ver a filha andando de skate e finalizará a conversa: “Só posso ficar meia hora”.

Top