O Sétimo Guardião: Amor entre Luz e Gabriel fica abalado - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Amor entre Luz e Gabriel fica abalado - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Amor entre Luz e Gabriel fica abalado

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) não gostará nada de Gabriel (Bruno Gagliasso) ter sumido por horas e tê-lo encontrado abraçado com Laura (Yanna Lavigne). O rapaz tentará acalmar os ânimos de Luz, porém a moça mostrará seu ciúmes e começará a duvidar da fidelidade de Gabriel.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Você não pode duvidar de mim, Luz! Eu te amo!”, falará Gabriel. “Vejo você com a ex e tenho que achar normal?”, questionará Luz. “Se estou agindo estranho, é porque muita coisa estranha está acontecendo comigo! Você está vendo! É esse mal-estar toda vez que saio da cidade, é o casarão que me faz desmaiar!”, Gabriel responderá. “Nada disso justifica você procurar a Laura!”, retrucará a mocinha. “Eu não procurei! Ela estava passando e me viu!”, justificará o escolhido.

Abraçado com a ex

“Ainda tem uma conexão entre vocês”, concluirá a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). “Eu estava enterrado e você me tirou da cova, Luz! Quer conexão maior do que essa”, falará Gabriel. “Nem sentiu ciúmes em me ver lá com Júnior”, dirá Luz. “Porque sei que ele não é nada pra você, da mesma forma que você deveria saber que a Laura não é pra mim! (tom) Luz, não consigo mais viver sem você! Sei que ando confuso”, responderá Gabriel. “Só o que faltava negar, mesmo…”, comentará Luz.

“Às vezes, o mundo gira mais depressa do que devia pra mim! Eu estava em São Paulo, minha vida tinha um rumo… e tudo mudou do nada!”, falará Gabriel. “Bateu nostalgia? Quer voltar pra lá? Bem que o Júnior falou que você iria se cansar”, rebaterá Luz. “O que eu quero é botar ordem na minha vida! E estou conseguindo aos poucos… Graças a você! E disso você não pode duvidar. Entendo seu ciúme, isso é normal”, diráo filho de Valentina (Lilia Cabral). “O que não é normal é eu pegar meu noivo abraçado com a ex-noiva…”, retrucará Luz. Gabriel tentará acalmar Luz, porém ela continuará muito enciumada.

Top