O Sétimo Guardião: Antes de deixar Serro Azul, Olavo dá sua última ordem para Sampaio O Sétimo Guardião: Antes de deixar Serro Azul, Olavo dá sua última ordem para Sampaio
Você está lendo
Página inicial > Novelas > O Sétimo Guardião > O Sétimo Guardião: Antes de deixar Serro Azul, Olavo dá sua última ordem para Sampaio

O Sétimo Guardião: Antes de deixar Serro Azul, Olavo dá sua última ordem para Sampaio

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, repentinamente Olavo (Tony Ramos) desistirá de se apossar da fonte milagrosa e isso deixará todos pasmos e desconfiados. Olavo decidirá deixar Serro Azul e desfazer o acordo que fez com Valentina (Lilia Cabral). Contudo, antes de deixar a cidadezinha, Olavo dará uma terrível última ordem para Sampaio (Marcello Novaes).

“Não acredito que você vai desistir de tudo! Cadê o ‘não abro mão do que eu quero’?”, reagirá Laura ao saber que o pai desistiu da fonte e deixará Serro Azul. “Às vezes, temos que repensar estratégias”, dirá Olavo. “Isso quer dizer o quê?”, indagará a filha. Pensativo, o ricaço responderá: “Vamos resolver alguns assuntos pendentes e saímos dessa maldita Serro Azul!”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/03/2019 a 30/03/2019

Ao ver Sampaio na sala, Olavo perguntará se ele dispensou os segurança que contratou. O capanga responderá: “Fiz o que o senhor mandou, doutor Olavo”. Olavo perguntará: “Todo mundo dispensado, então?”. Sampaio dirá: “Já foram, mas se o senhor mudou de ideia…”. Olavo não deixará o funcionário terminar a frase e falará: “Só estou confirmando. Tá ótimo!”.

Sampaio perguntará: “Mais alguma ordem?”. O pai de Laura dirá: “Só uma… Lembra que mandei você descobrir de onde vem a água que abastece Serro Azul?”. Imediatamente, Sampaio responderá: “Claro!”. “Quero deixar essa cidade morta de sede. Nem os passarinhos daqui vão ter o que beber”, falará Olavo. “E pra isso, o que o doutor quer que eu faça?”, perguntará Sampaio. Olavo ordenará: “Explode o reservatório!”.

Top