O Sétimo Guardião: Apaixonado, Gabriel beija Luz - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Apaixonado, Gabriel beija Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Apaixonado, Gabriel beija Luz

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) tem ajudado muito Gabriel (Bruno Gagliasso) desde que ele sofreu o acidente e ela o encontrou quase morto. Tal proximidade despertará uma paixão no rapaz e fará com que ele toma a atitude de beijar sua salvadora.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 12/11/2018 a 17/11/2018

Os dois estarão tentando juntar os pontos e fazer Gabriel lembrar de algumas coisas. “Se você lembrou que se chamava Gabriel… Se o carro era seu… E se o sobrenome do dono dele é Marsalla… Então seu nome é este”, Luz concluirá. “Gabriel Marsalla. Muito prazer”, dirá o rapaz. “Luz da Lua Vidal. O prazer é todo meu”, ela responderá. “Até agora não acredito no que está me acontecendo. E acredito menos ainda que você foi capaz de fazer o que fez: descobrir onde me enterraram, me desenterrar, fazer respiração boca a boca quando viu que eu não respirava, me trazer de volta à vida… Me salvar!”, confessará Gabriel.

Gabriel pegará na mão de luz e indagará: “Que tipo de criatura é você, capaz de fazer tudo isso sem perder este ar de menina inocente, me diz?”. A moça explicará: “Eu… Não sei. Às vezes, tenho sonhos que me assustam demais. Acordo apavorada gritando, meu avô vem correndo e fica comigo. E, às vezes… Sonho que saio de Serro Azul, caso, tenho muitos filhos e vivo feliz pra sempre com o homem que eu amo”.

Uma paixão nasce

O rapaz perguntará sobre o homem que aparece nos sonhos de Luz, ela dirá que ele não tem nome nem rosto. Então, a moça falará: “Eu já te disse que sonhei contigo…”. Gabriel perguntará: “Depois que me conheceu?”. Luz negará, e explicará que Gabriel já apareceu nos sonhos dela diversas vezes. Ela lembrará: “Lembra que eu te falei? Naquela noite em que te achei… Você apareceu aqui, no meio do meu quarto, todo sujo de terra… E me pediu: ‘me ajuda, me salva!’. Eu acordei aos gritos, meu avô veio e me acalmou, ficou aqui comigo… Mas adormeceu. E aí veio o León…”

Luz perguntará: “Você acha que eu inventei isso, não é?”. Gabriel responderá: “De jeito nenhum. Acredito em tudo que diz”. “Então, por que tá me olhando com essa cara engraçada?”, ela questionará. O rapaz revelará: “Porque… Acho que estou me apaixonando”. A moça perguntará quem é a pessoa que Gabriel está apaixonado. Gabriel irá se declarar: “Por uma moça cujos poderes eu não entendo… Que tem um nome estranho e mágico, se chama Luz da Lua… Estou me apaixonando por você”, e beijará Luz.

Top