O Sétimo Guardião: Aranha e Stella discutem no cabaré de Ondina - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Aranha e Stella discutem no cabaré de Ondina - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Aranha e Stella discutem no cabaré de Ondina

Dr Aranha (Paulo Rocha) em O Sétimo Guardião

Dr Aranha (Paulo Rocha) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, por coincidência, Stella (Vanessa Giácomo) e Dr. Aranha (Paulo Rocha) se encontrarão no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Cada um estará lá para resolver um problema particular. Stella tentará convencer Stefânia (Carol Duarte) sair do cabaré e viver um amo com João Inácio (Paulo Vilhena), enquanto, Dr. Aranha terá uma reunião como os guardiões. O flagrante fará ambos discutirem.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Durante a conversa com Stella, Stefânia revelará que dança tango e convidará Stella para dançar. As duas estarão dançando, quando Dr. Aranha entrará no cabaré. “Que é que você está fazendo aqui? Ainda mais abraçada a essa moça?!”, questionará o médico. “É que… Depois daquele discurso da sua mãe contra o João Inácio… Eu fiquei pensando no coitado, que é ainda mais oprimido por ela do que eu, e também no pobre do Guilherme, que vai acabar entregando a alma pra ela, então vim procurar essa moça”, explicará Stella. “Pra conversar comigo sobre seu João Inácio”, emendará Stefânia.

Stefânia tentará explicar o que acontece entre ela e Inácio, porém Aranha cortará a fala da moça e dirá: “Não me interessa o que você fez ou deixou de fazer com João Inácio! Quero é saber o que minha mulher está fazendo nesse lugar!”. “Mas eu já te expliquei!”, reforçará Stella. “E eu não entendi nada! Stella, se minha mãe souber que você esteve aqui no cabaré vai te expulsar da nossa casa!”, retrucará Aranha. “E você vai fazer o que pra evitar isso?”, questionará Stella. Aranha gaguejará, sem resposta.

Aranha esconde algo também

“Sim, você, meu marido! Tinha coragem de peitar sua mãe? De impedir que ela me mande embora da casa cujas contas é você quem paga?”, confrontará Stella. Ondina interromperá a conversa e pedirá para Stella sair, pois outras pessoas estarão chegando para uma reunião. Isso fará Stella levantar novas questões: “Aliás, agora sou eu quem pergunta, Aranha. O que veio fazer aqui? Alguém me viu entrar e foi contar pra você?”.

“Tem gente ali fora que veio conversar com seu marido, pessoas ilustres da cidade, que não podem lhe ver aqui!”, dirá Ondina. “Faça o que ela mandou e me espere em casa… Ou então deixe que aquelas pessoas vejam que você está aqui e destruam nossas vidas de uma vez por todas! É isso que você quer?” falará Aranha. Stella e Aranha se encararão por alguns instantes e então Stella irá embora. Ao sair, a esposa do médico roubará uma garrafa uísque.

Top